segunda-feira, 14 de agosto de 2017

O Livro "O Ente Guerreiro" de Cláudia Elisabeth Ramos








"O Ente Guerreiro" é um livro de Cláudia Elisabeth Ramos, um conto de fadas para adultos, cheio de aventura e fantasia. 





Leiam a Sinopse:
              Quando a sombra da maldade do bruxo cruel Louran cobriu o pacato reino de Relvas-verdes, trouxe também a guerra e a destruição ao mesmo. Gnomos, fadas, duendes, silfos, ondinas, salamandras e elfos pressentem que a natureza corre perigo e decidem criar um Yangrey – um Ente Guerreiro. E para isso, usam o corpo do príncipe Shayer, o qual era apaixonado pela camponesa Elba e que fora assassinado pelo malvado bruxo.
          Após um longo período de treinamento, o Yangrey é introduzido ao mundo material. Deve proteger o príncipe Eduardo, primo de Shayer, ajudá-lo a assumir o trono e a vencer Louran. Mas as coisas se complicam quando o Yangrey tem também como missão incentivar o amor de Elba por Eduardo e garantir o casamento de ambos.
          Além de ter de enfrentar soldados fantasmas, trolls, ogros, dragões, goblins e golems mandados por Louran; o Yangrey tem que lutar contra suas próprias lembranças de quando era Shayer e com o amor por Elba que renasce junto. Uma luta íntima passa a ser vivida pelo Yangrey, colocando em risco todos os planos das entidades, onde só o amor incondicional – a grande ágape – deve vencer. E as coisas se complicam ainda mais quando o inimigo descobre a fraqueza do Ente Guerreiro.










Número de páginas: 340 
Edição: 1(2014) 
ISBN: 978-85-915553-2-1 
Formato: A5 148x210 
Coloração: Preto e branco 
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g      






Como é mais uma produção independente, não é encontrado nas livrarias. Se desejarem comprá-lo, entrem no site:



https://www.clubedeautores.com.br/book/165556--O_Ente_Guerreiro#.U3lL3PldXYo










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Book Trailer